
Após sustentar o pop com muita força ao longo de 70 anos, as cartilagens dos joelhos de Madonna, segundo a própria, pediram arrego.
Em entrevista divulgada nesta segunda-feira (22) para a revista Interview, a Rainha do Pop contou que está com “problemas graves nos joelhos”, exigindo que ela mudasse seu ritmo de treinos e atividades físicas por conta da ausência de cartilagem nesta articulação, a pedido de seus médicos.
“Eu estou com o joelho ruim. Não tenho mais cartilagem nele, graças a tantos anos dançando de salto alto, correndo no asfalto e praticando Ashtanga yoga. Até um ano atrás, eu pulava em cama elástica, fazia aeróbica de dança e um monte de coisas que um médico chamaria de sobrecarga nas articulações. Não posso mais fazer isso. Então agora eu faço a bicicleta da Peloton, o VersaClimber [escada] e treino de circuito de alta intensidade. Ando muito de bicicleta na rua. Eu danço”, disse a cantora.
Mesmo diante deste estado físico, rumores vindo do The Daily Mail dão conta de revelar que a superestrela pop já prepara uma nova turnê mundial após a estreia do disco “Confessions on a Dance Floor II“, programado para 3 de julho.
De acordo com fontes ouvidas pela publicação, a mãe da Lola já estaria avaliando apresentações em grandes arenas e estádios, incluindo o Wembley Stadium, em Londres.
O veículo afirmou que a cantora segue determinada a voltar aos palcos e continua tão motivada quanto nos primeiros anos de carreira: “Você não acreditaria na ‘fome’ que Madonna está sentindo para voltar aos palcos e divulgar o novo álbum”.
O post Madonna revela grave problema nos joelhos: “Não tenho mais cartilagem” apareceu primeiro em PAPELPOP.
Fonte: www.papelpop.com


